domingo, 3 de março de 2013

Biografia Musical com Joyce Zanardi!!!!


Oiii, estamos em mais um Biografia Musical, hoje com Joyce Zanardi....
   
   Joyce Lilian Zanardi de Souza,mais conhecida como Joyce Zanardi,  nasceu em Belo Horizonte - MG, e hoje mora em Jacareí-Sp. Em 2011 ela lançou o seu primeiro disco solo titulado "Vida"...E hoje no Biografia Musical você fica sabendo um pouco mais da vida e ministério de Joyce Zanardi.


1ªPara começarmos, peço que conte-nos um pouco sobre como e quando começou o seu ministério?
R: Sempre cantei desde pequena. Fiz parte de muitos Corais e conjuntos, entre eles, Grupo Vpzinho, Prisminha, Tom de Vida, Novo Tom, Coral Jovem do Unasp EC entre outros.
Fiz muitos vocais para cds como Ronaldo Arco, Josué de Castro, Arautos de Rei, Tarsis etc.
Mas meu Ministério solo tomou forma não faz muito tempo. Foi uma iniciativa dos meus pais gravar um disco solo, apenas para que eu tivesse um material próprio quando fosse convidada pra cantar. Graças à Deus em muito pouco tempo os convites começaram a chegar e as oportunidades surgiram de sair pelo Brasil louvando à Deus.

2ªComo foi o processo de gravação do CD? O que mais te chamou atenção, durante a gravação?
 R: Foi tudo muito rápido, pois eu estava grávida e não poderia demorar muito para colocar voz. Conforme os meses de gestação vão passando ficamos mais cansadas, a respiração dificulta, os enjoos atrapalham. Por isso optamos por gravar logo no início da gravidez para evitar essas outras fases. 
Enquanto eu gravava a voz, o pessoal do vocal (Carine Luup, Daniela Araujo, Marcelle Fonseca, Douglas Polheim e Felipe Valente) gravava em paralelo em outro estúdio. Tentamos assim otimizar o tempo.
Gostei muito de acompanhar a gravação da base (percussão, violão, contra baixo) e ouvir as músicas ganhando vida!


3ª Como quase todo cantor(a) tem as suas influências musicais, queremos saber se você tem uma? Qual a sua influência?
R: Bom, depois de me tornar mãe, confesso que não tenho tido muito tempo de curtir calmamente à nenhuma música. (Risos)
Gosto bastante do Avalon,Kari Jobe, Meredith Andrews, Rachel Lampa, Hillsong, Daniela Araujo, Leonardo Gonçalves, Felipe Valente, Vagner Dida entre outros.

4ª Que tipo de música você ouve diariamente?
R: Como mãe e dona de casa quem tem ocupado meu tempo e meus gostos musicais tem sido a Lidia.
Acabo ouvindo as musiquinhas de crianças, cantigas de roda, de ninar enfim.

5ªDe onde surgiu o título para o seu CD, o nome "VIDA"? Conte-nos o porquê desse nome no seu disco.
R: Esse disco marcou uma fase da minha vida coroada com o nascimento da minha filha, Lidia Vitoria. Por alguns meses lidei com a incerteza de uma vida frágil, prestes a acabar após um diagnóstico de Câncer de Tireoide. O susto nos paraliza, é como se nosso atestado de óbito fosse assinado marcando o fim da nossa vida. Mas a misericórdia de Deus restaurou minha saúde e me deu a chance de me tornar mãe, a despeito das possibilidades médicas de isso acontecer com qualquer facilidade.
Por isso resolvi concretizar minha gratidao à Deus pelos milagres com o disco VIDA.

6ª Como foi que você teve o desejo de gravar um CD, para pregar o evangelho do Senhor, através dele?
R: Surgiu no coracão dos meus pais o desejo de gravar um cd solo, e eu abracei esse sonho e hoje faço dele o meu sonho também.


7ª Agora peço que você responda:
- O que mais gosta de fazer?
R: Bom, isso depende. No dia a dia gosto muito de cuidar da casa. Tenho muito prazer em organizar as coisas, armarios, documentos, etc. Adoro cozinhar!
Mas AMO viajar. Não importa o destino. Uma cidadezinha do interior, ou uma capital internacional. A diversão é conhecer, explorar, descobrir, me adaptar. Acho o máximo! rs

- Livro predileto?
R: A 5 linguagens do amor. Gary Chapman.

- Uma frase?
R:Vez ou outra acordo com algumas frases que ficam martelando em minha mente por bastante tempo.
Recentemente acordei com uma dessas que dizia mais ou menos assim "Um dos maiores problemas da humanidade é que endeusamos os homens e humanizamos à Deus". 

- Filme predileto?
R:Um lugar chamado Notting Hill.

- Comida favorita?
R:Gosto muito de comer. Seria injusto com os alimentos escolher somente um deles né?uahuahauha
Amo frutas! 

- Cor favorita?
R:Fico entre as cores verde e azul. Dificil escolher apenas uma né? ;)

8ª No nosso twitter (@MusicAdvent) a @KELLIANNALIMA participou com agente e fez a seguinte pergunta: Como você conheceu a mensagem adventista? E como se identificou pela música?
R: Nasci num lar cristão. Sempre envolvida com a música. Tenho uma família musical que toca instrumentos, canta, já gravou vocais em projetos de conjuntos e corais.
Tenho certeza que isso fez toda a diferença para eu desenvolver o amor pela música.

9ª Podemos saber quais são os seus planos e objetivos á serem alcançados daqui pra frente? Plano de novo CD/DVD, (risos)? 
R: Tenho o sonho de desenvolver Projetos Infantis. Já estou trabalhando e desenvolvendo um DVD focado em bebes e crianças de até 4 anos.
Por enquanto meu disco ainda é bem recente e não penso num segundo, mas está tudo nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade dEle na minha vida, no Ministério, nos meus planos.


10ª Agora que terminamos com a entrevista, queremos agradecer por você ter aceitado o convite da entrevista, por ter disponibilizado tempo para responder as perguntas, que Deus te abençõe ricamente. E eu peço que você deixe uma mensagem para os leitores do nosso blog! =)  
R: Queridos amigos leitores, imagino que uma grande parte de vocês seja de jovens, senão a maioria.
Quero fazer um apelo a vocês. Dizer que Jesus te ama pode parecer clichê. Acredite, cresci ouvindo isso. 
Mas experimente o amor de Cristo. Entregue sua vida àquele que te ama tanto, que te dá todo dia uma nova chance de retribui-lo!
Deus é amor por essencia, e escolheu criar-nos para compartilhar esse amor.
Escolha viver no amor de Cristo e sua vida sem duvidas vai mudar!
Deus te abencõe! : )


Nossa!! Foi maravilhosa a entrevista hein? Amei fazer essa entrevista com a Joyce, pois além dela ser bem simpática, ela é bastante legal, e interagiu bem com as perguntas... =D

Vamos deixar com vocês os contatos da Joyce Zanardi! =)
Site: http://www.joycezanardi.com
TWITTER: @joycezanardi
Facebook: Joyce Zanardi


e-mail: joycezanardi@hotmail.com
12-8135-5350


Até o próximo Biografia Musical!! =)








2 comentários:

  1. ameeeeeeeeei! como vcs conseguiram a entrevista?
    hoje ela veio aqui na igreja adventista central de Salvador.Ela sentou um banco na minha frente e eu e meus amigos chamamos ela umas 4 vezes em 15 min,kkkkkk
    Muito educada ela! Sou fã desde da participação dela no código aberto(acho que era origens)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e feliz Santo Sábado! Tbm gostaria de deixar registrado aqui minha admiração por essa loira amável e angelical, Joyce Zanardi suas músicas são inspiradoras e toca muito o coração. Deus com a Sua bendita graça te abençoe poderosamente ! 🙌 🙌 🙌

    ResponderExcluir