quarta-feira, 6 de março de 2013

Vem aí...CD "Alma na voz", Cleiton Frack..

Olá galerinha, entramos em contato com o cantor Cleiton Frack , pedimos que ele falasse um pouco mais sobre o seu novo CD, titulado "Alma na voz", e olhem que é exclusividade para o Blog Música Adventista... (risos)... estamos postando aqui o que ele nos enviou!!


"Alma na Voz, 1° CD solo de Cleiton Frack, traz novidades para os que já o acompanham seu trabalho e especialmente para os que acompanharão daqui pra frente.
Dentre as novidades estão o estilo, novo para quem o conhece das épocas de a capela, e as participações especiais de Karina Carfi, Isabeh e Quarteto Communion.
A produção ficou por conta do cantor e amigo Danilo Melo, dono do Tema Estúdio, onde foi gravado todo o CD Alma na Voz e vocais com os feras da música gospel brasileira Rodrigo Santos (Communion), Andreza Molero, Damaris Kayaba, Marcelle Fonseca e Paloma Possi.
As composições têm significado especial para o Frack por terem sido feitas especialmente para ele e o projeto Alma na Voz, pelos músicos e amigos Walter Nascimento, Lúcio Rodrigues e Mário Luiz, além de composições próprias como a música Jerusalém, canção que marcou sua carreira e sua vida como um todo por ter sido dada, letra e melodia, em sonho pelo próprio Deus.
O título Alma na Voz, foi escolhido por ser a principal característica do Frack como cantor e pessoa.
O sentimento ao cantar, falar e agir é que fizerem deste um projeto tão especial.
A mensagem apresentada nesse projeto visa despertar nas pessoas um sentimento de missão, de que o conhecimento nos é dado para que seja compartilhado com os que ainda não têm esse privilégio.
Alma na Voz é ação! É cantar, falar, testemunhar, é pregar a breve volta de Jesus a todo mundo em nossa geração."

Bom...acho que nesse texto, já contém todas as informações sobre o CD né? rsrs....
Confira o vídeo, do Cleiton, o nome da música que ele canta no vídeo, é "Quero ser fiel" 


Fernanda EmboabaAssessoria Cleiton Frack(11) 9 8417-7215

No dia 17 de março, acontecerá na IASD Central de Diadema, ás 19:00h, terá um culto de Ações de Graça e lançamento do CD do Cleiton.. =)

3 comentários: