quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

vem aí...CD Rayre Mota, "Serei Fiel"...

A cantora Rayre Mota está gravando o seu primeiro disco titulado "Serei Fiel". E hoje aqui no nosso blog, você estará sabendo de tudo o que estará contido nesse disco, que será benção na vida de muitas pessoas. 
Tudo o que iremos falar aqui, foi cedido pela própria Rayre Mota, que nos contou tudo...

Bom...O produtor do CD é o esposo da Rayre, que se chama Daniel Mota,e a co-produtora é a própria Rayre Mota. O CD será bem eclético, estilos musicais como: Jazz/blues, bossa, piano e voz,violão, soul e pop rock. Cinco das composições do CD são do Daniel Mota, a música tema, chamada "Serei Fiel" é composição da Rayre Mota, além dela ter feito a letra de "Foi Por Amor" em parceria do Samuel Silva (pianista do Leonardo Gonlçalves) e também com o Luciano Ribeiro, ele que também compôs a música "Restaurar tua vida". Além de músicas dos que foram citados, no CD também poderemos encontrar músicas do Pr Cristian Haese e Neander Cuellar. 
  Em Nova Odessa, na L&C Áudio Stúdio, foi feita a gravação de base,  com os músicos: Maguinho, Rogger Dias e Pedro Ivo. Algumas participações especiais de músicos como o Samuel Silva (pianista do Leonardo Gonçalves) e Kzam, músico no UNASP-EC.
 A gravação de cordas para 4 músicas, foram gravadas em Praga, República Tcheca e SP, com músicos da  OSESP. Para essas músicas os aranjadores, foram: Lineu Soares, Ronnie Dias e Samuel Krahenbuhl.
 Na gravação vocal, podemos encontrar a participação de: Carine Luup, Anderson Lula, Joedson Gomes, Dani Araújo (ex- expressão vocal) e do Leonardo Gonçalves. Enfim...tudo isso você poderá encontrar no disco "Serei Fiel" da cantora Rayre Mota, que será lançado no finalzinho de maio. Em breve estaremos aqui no nosso blog, falando sobre o lançamento do CD.. Neste mês (março) a Rayre estará produzindo um clip, da música "Nada sou sem Teu poder",que será lançado no início de Abril...
Algumas informações sobre a Rayre Mota:


ex-soprano do quinteto Expressão Vocal
Gravou vocais de vários cantores (CD/DVD Iveline, Sergio Saint, CD JA 2012 entre outros)
Gravações e participações:  CD/DVD: Coral Universitário do IAENE, Coral Fadminas, Grupo Advento, entre outros... Professora de Música e Técnica Vocal há 8 anos (IAENE-FADMINAS)

Bom..agora que você já está conheceu a Rayre Mota, já está sabendo do que irá ter no disco dela... Vamos fazer uma coisa? Assim que sair o CD, vamos ajudar o ministério da Rayre Mota, comprando o CD dela. =)

Rayre Mota (contatos, e redes sociais)
TELEFONE: 35-38293659
E-mail: agenda.rayremota@gmail.com


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário