sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

                                            Biografia Musical

Olá galerinha, enfim chegou o dia de postarmos e iniciarmos o nosso quadro, o "Biografia Musical", hoje temos uma participação toda especial, de Damaris Reimann. A cantora Damaris Reimann, nasceu em São Paulo-Capital. Em 2008 ela lançou o seu disco "O sonho não acabou" e no ano em que estamos, ou seja, 2013 ela lança o disco "Privilégio". 
    Saiba agora, um  pouco mais sobre a vida e ministério da Damaris Reimann:

  Damaris para iniciarmos queremos saber, quando e como começou o seu ministério? 
   R: Em 2008 quando levei meu CD para a Gravadora Novo tempo avaliar, recebi a notícia que o CD havia sido aprovado, então começou a surgir convites por todo o Brasil.

 2ªO título do CD Privilégio, sabemos que saiu depois de muitas reflexões e orações, mas de onde foi especificamente retirado?
   R: Privilégio é o título da música 5 do CD. Essa música é de composição de um grande amigo, Davi de Mattos. Essa música retrata o encontro de Maria Madalena com Jesus e o refrão é algo tocante, quando ela fala que é um privilégio ungir os pés de Jesus, essa música me tocou muito, e senti que o CD deveria se chamar "Privilégio" pela oportunidade de Deus nos dá em redimir nossos pecados e nso aceitar de volta em Seus braços de amor. 

3ª "Aprovada pela Gravadora Novo Tempo". Qual foi a sua reação? O que você fez?
  R: O primeiro CD quando foi aprovado confesso que fiquei muito surpresa e muito feliz, o segundo CD já foi diferente, pois foi produzido com muito cuidado e zelo, a qual foia provadíssimo pela Gravadora.


4ªTodo cantor ou cantora, têm as suas influências musicais, qual foi a sua influência? Em quem você se "espelhou"?
     R:Eu sou uma pessoa que ouço de tudo, não tenho alguém que eu me espelhe ou influencie. Gosto de boa música, gosto do que é belo.

5ªAgora peço que você responda:

->Cor favorita:AZUL

->Comida predileta: RISOTO 
->O que mais gosta de fazer:  VIAJAR, GASTRONOMIA, CANTAR
->Filme favorito: QUASE DEUSES - DE JOSEPH SARGENT COM KYRA SEDGWICK, ALAN RICKMAN 
->Livro favorito: UMA VIDA COM PROPOSITO - RICK WARREN
->Uma frase: SE TODOS OS SEUS ESFORÇOS  FOREM VISTOS COM INDIFERENÇA, NÃO DESANIME PORQUE O SOL AO NASCER DA UM ESPETÁCULO TODO ESPECIAL E NO ENTANTO A MAIORIA DA PLATÉIA CONTINUA DORMINDO.
->Lugar inesquecível: MÔNACO 

6ªQual música do seu novo CD, o disco "Privilégio", você mais gostou? Qual a te tocou profundamente?
  R: A música "Vento" e a que me toca cada vez que ouço em meu carro é "Pai".

7ª Peço que você cite o nome de algum(ns) quartetos, cantores, cantoras, gruupos, etc..Que você mais ouve e gosta!
 R: David Phelps, Alessandra Samadello, Nova Voz, Arautos..Admiro muito esses.


8ªAgora que terminamos a nossa entrevista, você poderia deixar uma mensagem aos leitores do blog "Música Adventista"?
   R: QUERIDOS AMIGOS,  ESTOU MUITO FELIZ E REALIZADA COM ESSE  NOVO TRABALHO, MEU MAIOR OBJETIVO É LEVAR  MENSAGEM CANTADA AOS CORAÇÕES AFLITOS . AS VEZES NOS DISTANCIAMOS  DE CRISTO POR MOTIVOS BANAIS, E NOS SENTIMOS REJEITADOS PELO MEIO. SABEMOS O QUÃO  DIFÍCIL É O RETORNO AOS BRAÇOS DA QUELE QUE SE ENTREGOU POR NÓS,  SAIBA QUE DEUS TEM UM PLANO ESPECIAL PARA CADA UM DE NÓS.  ABRA SEU CORAÇÃO E  PERMITA QUE O ESPIRITO SANTO TRABALHE EM SEU SER. 
QUE DEUS POSSA  USAR-ME  MAIS UMA VEZ NA PREGAÇÃO DA TUA PALAVRA AOS CORAÇÕES AFLITOS E  SEDENTOS DE TI.


    
A entrevista foi ótima, hein? rs.. Agradecemos á Damaris Reimann, por ter separado um tempinho para responder as nossas perguntas.. Esperamos que vocês tenham gostado, em breve estaremos entrevistando outros cantores.. Tchau, até mais! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário