segunda-feira, 30 de setembro de 2013

#CDEuVerei - Rafaela Pinho

Nessa semana, a gravadora Novo Tempo lançou a nova música da Rafaela Pinho, que compõe o seu quarto CD, e também será a música tema deste. 
 O lançamento será neste sábado (05/10) ás 20h, na igreja do Unasp-SP; estrada de Itapecerica, 5859. ENTRADA FRANCA. E a partir do dia 07/10, o disco estará disponível para compra, pelo preço promocional de R$15,00 (CD duplo)... através do número 0300-789-1111 ou pela Loja Virtual:,www.novotempo.org.br/lojavirtual.... Aproveite! Esse novo projeto da Rafaela Pinho, está uma benção; escute a música "Eu verei", CLICANDO AQUI!


- Confesso que essa música é viciante hahaha
 "Chegará o momento em que verei, revestido em glória, quem mudou a história... e prometeu que tudo novo se fará, Ele é vida eterna, o Princípio e o fim ♪" ;D


sábado, 21 de setembro de 2013

...de volta!!!

"oooolá", que saudade de vocês!!! Queremos ser curtos, e breves... bem sucintos ! Queremos avisar, que estamos de volta, com novos conteúdos, com novos quadros, com novo visual (a partir de segunda-feira 22/08) ,e queríamos que vocês não deixassem de continuar nos acompanhando e curtindo as nossas postagens! Aproveitando o melhor da música adventista... :)