sábado, 29 de junho de 2013

Ramon Azevedo

Olá conhece o cantor Ramon Azevedo? em breve ele estará aqui no blog falando um pouco mais do seu ministério para nós. Enquanto não chega esse dia, assista um clipe dele:

:)

ramonazevedo.com.br

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Nova Voz - Brilha Tua Luz

Se o seu caminho for escuro, não temas pois Deus contigo estás. Ele está segurando sua mão, sendo o seu Farol, te guiando pelo caminho escuro deste viver! A luz de Deus brilha em você, creia nisso!


feliz sétimo dia....

No livro de I João 1:5 podemos ler: "A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nEle nenhuma escuridão." Nesse mundo de hoje só existe escuridão, violência, dor e sofrimento, e muitas pessoas procuram algo que possa dar paz ao seu coração no meio de tanta escuridão. Nesse verso podemos ter a clara certeza de que Deus é luz, e nEle não habita escuridão, dor e coisas triste. Em Deus só existe alegria e luz. Que possamos adorar á Deus e ficar junto dEle, nos Seus caminhos, pois um dia Ele irá voltar e todo pranto, dor, e escuridão irá cessar! :)
  Um sábado muito abençoado para todos vocês! #felizSábado #sétimodia #musicadventista

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Rayre Mota - CD Serei fiel

Se lembra da nossa matéria falando um pouco sobre o novo CD da cantora Rayre Mota que já está chegando? Então, o CD está vindo nesse segundo semestre, junto com o clipe! 
CLICANDO AQUI você pode ver a matéria feita pela nossa equipe, e lá você poderá ficar sabendo de tudo o que vai estar contido no disco! Fica com Deus até mais!

terça-feira, 18 de junho de 2013

#TopFive : 18.06.2013

olá pessoal, preparamos um top five todo especial para vocês! Esperamos que gostem.... ^^

1- Tua graça me basta - Rafaela Pinho
2-Em Sua presença - Jônatas Ferreira
3- Aceite meu perdão - Débora Schmitz

4- Derrama - Jeferson Pillar


5- Salmo 51 - Naielly Leite e Filipe Oliveira
by: Música Adventista