quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

vem aí...CD Rayre Mota, "Serei Fiel"...

A cantora Rayre Mota está gravando o seu primeiro disco titulado "Serei Fiel". E hoje aqui no nosso blog, você estará sabendo de tudo o que estará contido nesse disco, que será benção na vida de muitas pessoas. 
Tudo o que iremos falar aqui, foi cedido pela própria Rayre Mota, que nos contou tudo...

Bom...O produtor do CD é o esposo da Rayre, que se chama Daniel Mota,e a co-produtora é a própria Rayre Mota. O CD será bem eclético, estilos musicais como: Jazz/blues, bossa, piano e voz,violão, soul e pop rock. Cinco das composições do CD são do Daniel Mota, a música tema, chamada "Serei Fiel" é composição da Rayre Mota, além dela ter feito a letra de "Foi Por Amor" em parceria do Samuel Silva (pianista do Leonardo Gonlçalves) e também com o Luciano Ribeiro, ele que também compôs a música "Restaurar tua vida". Além de músicas dos que foram citados, no CD também poderemos encontrar músicas do Pr Cristian Haese e Neander Cuellar. 
  Em Nova Odessa, na L&C Áudio Stúdio, foi feita a gravação de base,  com os músicos: Maguinho, Rogger Dias e Pedro Ivo. Algumas participações especiais de músicos como o Samuel Silva (pianista do Leonardo Gonçalves) e Kzam, músico no UNASP-EC.
 A gravação de cordas para 4 músicas, foram gravadas em Praga, República Tcheca e SP, com músicos da  OSESP. Para essas músicas os aranjadores, foram: Lineu Soares, Ronnie Dias e Samuel Krahenbuhl.
 Na gravação vocal, podemos encontrar a participação de: Carine Luup, Anderson Lula, Joedson Gomes, Dani Araújo (ex- expressão vocal) e do Leonardo Gonçalves. Enfim...tudo isso você poderá encontrar no disco "Serei Fiel" da cantora Rayre Mota, que será lançado no finalzinho de maio. Em breve estaremos aqui no nosso blog, falando sobre o lançamento do CD.. Neste mês (março) a Rayre estará produzindo um clip, da música "Nada sou sem Teu poder",que será lançado no início de Abril...
Algumas informações sobre a Rayre Mota:


ex-soprano do quinteto Expressão Vocal
Gravou vocais de vários cantores (CD/DVD Iveline, Sergio Saint, CD JA 2012 entre outros)
Gravações e participações:  CD/DVD: Coral Universitário do IAENE, Coral Fadminas, Grupo Advento, entre outros... Professora de Música e Técnica Vocal há 8 anos (IAENE-FADMINAS)

Bom..agora que você já está conheceu a Rayre Mota, já está sabendo do que irá ter no disco dela... Vamos fazer uma coisa? Assim que sair o CD, vamos ajudar o ministério da Rayre Mota, comprando o CD dela. =)

Rayre Mota (contatos, e redes sociais)
TELEFONE: 35-38293659
E-mail: agenda.rayremota@gmail.com


=)
Já começou os 10 dias de oração!!!

Hoje é o primeiro dia, e como tinhamos prometido, iremos postar á cada dia, o tema da oração do dia e também uma música refrente á oração... =)

Hoje é 28 de fevereiro, e temos que orar, por: "Nossa condição espiritual"...Hoje é dia de nós orarmos pela nossa Condição Espiritual...

A música de hoje é "Falar com Deus" do Grupo Novo Tom.. 



Até amanhã! =)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Top Five

Vamos para o Top Five de hoje? Selecionamos 5 músicas  para que você possa ouvir....

1- Fernanda Lara - Eu tenho que orar 
2- Samuel Lóia - Íntimo de Deus
3- Tatiana Costa - Forte como um menino
4- Dilson Castro - Espera-me Jesus

5- Alexandre Lima - Antes de tudo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agenda caixa de música MARÇO!!!



Quem não gosta do programa Caixa de Música? 

 Para quem não sabe ou nunca assistiu, o Caixa de Música, é um programa da Tv Novo Tempo, apresentado por Glauce, e que é um programa musical adventista todo especial feito para você que é apaixonado por música adventista.A cada programa você se surpreende, é um melhor que o outro. Gostou? Se quiser assistir veja os horários:
Segunda, terça, quarta, e quinta - 18:30
reprises: Segunda, terça, quarta, quinta e sábado - 03:00
reprises: segunda, terça, quarta, quinta - 12:00

Sky---> Canal 14
Pela internet---> http://novotempo.com/videos/?op=aovivo
             
Já falamos do programa, agora saiba quais os cantores que irão estar sentados na caixa, do Caixa de Música, em março! (risos) :

04/03- Iago e Jean (violão clássico)
05/03- Roberta Spitaletti
14/03- Fernando Rochael
18/03- Paulo Menezes
21/03- Jonatas Ribeiro
26/03- Cleiton Frack


Você não pode perder! =D


Site do caixa de música---> http://novotempo.com/caixademusica/
Página no facebook, do caixa de música-> CLIQUE AQUI
Perfil no Twitter, do caixa de música---> CLIQUE AQUI
Já ouviu falar do projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na América do Sul? É o 10 dias de oração e 10 horas de Jejum e Oração. Irá começar dia 28/02(nessa quinta-feira) e vai até o dia 09/03 onde irá ser realizada 10 horas de jejum e oração, em cada igreja adventista, da América do Sul. (Encontre uma igreja mais perto de você: http://www.encontreumaigreja.com.br/)... A nossa equipe não irá ficar de fora, e aqui no nosso blog e twitter, iremos postar á cada dia de oração, 1 música com o tema de oração, e também o tema do dia para você orar...Não fique de fora dessa, participe! =)


Já assistiu o clipe maravilhoso da dupla "Douglas e Marcele" ,música "Deus"?



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Fernanda Lara


Oiii, hoje estamos aqui para falar de  uma cantora que  fala muito ao meu coração quando ouço ela cantando, pois são músicas suaves, e legais, para os meus ouvidos, são músicas onde o espírito de Deus fala através dela. Acho que você já sabe de quem eu devo estar falando...Claro, é da Fernanda Lara!   Grande cantora adventista, que tem sido muito usada pelo Espírito Santo. 
 A Fernanda Arcevenco Lara, nasceu em 24 de agosto de 1976, em Canoas, é formada pela Ulpabra no Rio Grande do Sul, porém ela se dedicou à música cristã desde o ano de 1994, atualmente ela é cantora e também cursa farmácia! Dona de uma voz incrível, e músicas extremamente lindas que deixa você , ouvindo verdadeiramente a voz do Espírito de Deus falando através dela, a Fernanda atualmente tem  7 álbuns, sendo 6 CD's e um Dvd/Blu-ray. O primeiro álbum da Fernanda Lara, foi lançando em 2001 pela Line Records, o título foi "Um Sonho Pra Viver", que tem canções muito lindas, inspiradoras, composta por compositor(res) realmente que foram inspirados por Deus, para fazer este trabalho. Depois de um "Um Sonho Pra Viver" vem o "Livre para amar" que sinceramente é um dos meus álbuns preferido...sem palavras para descrever este álbum!! Depois destes dois grandes sucessos, a Fernanda não parou, e continuou cantando, e ainda gravou mais discos. Ela gravou o "Toque de Poder" que foi um sucesso pelo Brasil inteiro, e ainda teve o álbum "Intimidade com Deus" e o "Olhar de Deus"..todos foram sucesso, e ainda são sucesso. Todos os CD's da Fernanda foram abençoados por Deus, pois ao ouvir dá para sentir isso, acredite! 
 Além desses 6 álbuns que já citei, a Fernanda Lara não parou “quieta”, (risos). Continuou gravando, quando saiu o belíssimo "Magnifico Deus" que foi  desde quando lançou até hoje, sucesso pelo Brasil inteiroo, e além de um CD, pela gravadora Novo tempo, a Fernanda Lara, gravou um Dvd/Blu-ray também pela mesma gravadora, isso foi maravilhoso, fico maravilhado ao ver todo esse desempenho da Fernanda Lara em gravar CD's, DVD e até Blu-ray, para pregar o evangelho através deles! 
  Além disso tudo, a Fernanda foi indicada ao Grammy Latino com o álbum "Livre para amar" na categoria de Música Cristã.  =D


 Visite o site da Fernanda Lara: http://www.fernandalara.tv.br/
Curtam a página no facebook da Fernanda Lara: FACEBOOK
Sigam o perfil dela no TWITTER: @cdfernandalara


Clique aqui para visitar o site da cantora Damaris Reimann --> AQUI
Biografia Musical com Joyce Zanardi em março!!








Domingo, dia tão legal, dia de sair com a família, aproveitar o dia e a tarde. O domingo é dia de diversão. mas para animar bastante o nosso dia vamos ouvir uma música? Te aconselho á ouvir a música: Quando Regressar do Ministerio FACES..... =)




Hoje temos um notícia toda especial para vocês, o nosso quadro, Biografia Musical, está bombando e já estamos marcando muitas entrevistas com vários cantores, para vocês ficarem por dentro da vida e ministério dos cantores. E na próxima semana, você poderá conhecer um pouco mais da Joyce Zanardi.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Olá galerinha, estamos um pouco meio que desatualizado no blog, estamos um pouco mais ativo no twitter..estamos preparando muitas novidades para vocês... Fiquem com Deus!!



Nosso twitter: @MusicAdvent

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

                                            Biografia Musical

Olá galerinha, enfim chegou o dia de postarmos e iniciarmos o nosso quadro, o "Biografia Musical", hoje temos uma participação toda especial, de Damaris Reimann. A cantora Damaris Reimann, nasceu em São Paulo-Capital. Em 2008 ela lançou o seu disco "O sonho não acabou" e no ano em que estamos, ou seja, 2013 ela lança o disco "Privilégio". 
    Saiba agora, um  pouco mais sobre a vida e ministério da Damaris Reimann:

  Damaris para iniciarmos queremos saber, quando e como começou o seu ministério? 
   R: Em 2008 quando levei meu CD para a Gravadora Novo tempo avaliar, recebi a notícia que o CD havia sido aprovado, então começou a surgir convites por todo o Brasil.

 2ªO título do CD Privilégio, sabemos que saiu depois de muitas reflexões e orações, mas de onde foi especificamente retirado?
   R: Privilégio é o título da música 5 do CD. Essa música é de composição de um grande amigo, Davi de Mattos. Essa música retrata o encontro de Maria Madalena com Jesus e o refrão é algo tocante, quando ela fala que é um privilégio ungir os pés de Jesus, essa música me tocou muito, e senti que o CD deveria se chamar "Privilégio" pela oportunidade de Deus nos dá em redimir nossos pecados e nso aceitar de volta em Seus braços de amor. 

3ª "Aprovada pela Gravadora Novo Tempo". Qual foi a sua reação? O que você fez?
  R: O primeiro CD quando foi aprovado confesso que fiquei muito surpresa e muito feliz, o segundo CD já foi diferente, pois foi produzido com muito cuidado e zelo, a qual foia provadíssimo pela Gravadora.


4ªTodo cantor ou cantora, têm as suas influências musicais, qual foi a sua influência? Em quem você se "espelhou"?
     R:Eu sou uma pessoa que ouço de tudo, não tenho alguém que eu me espelhe ou influencie. Gosto de boa música, gosto do que é belo.

5ªAgora peço que você responda:

->Cor favorita:AZUL

->Comida predileta: RISOTO 
->O que mais gosta de fazer:  VIAJAR, GASTRONOMIA, CANTAR
->Filme favorito: QUASE DEUSES - DE JOSEPH SARGENT COM KYRA SEDGWICK, ALAN RICKMAN 
->Livro favorito: UMA VIDA COM PROPOSITO - RICK WARREN
->Uma frase: SE TODOS OS SEUS ESFORÇOS  FOREM VISTOS COM INDIFERENÇA, NÃO DESANIME PORQUE O SOL AO NASCER DA UM ESPETÁCULO TODO ESPECIAL E NO ENTANTO A MAIORIA DA PLATÉIA CONTINUA DORMINDO.
->Lugar inesquecível: MÔNACO 

6ªQual música do seu novo CD, o disco "Privilégio", você mais gostou? Qual a te tocou profundamente?
  R: A música "Vento" e a que me toca cada vez que ouço em meu carro é "Pai".

7ª Peço que você cite o nome de algum(ns) quartetos, cantores, cantoras, gruupos, etc..Que você mais ouve e gosta!
 R: David Phelps, Alessandra Samadello, Nova Voz, Arautos..Admiro muito esses.


8ªAgora que terminamos a nossa entrevista, você poderia deixar uma mensagem aos leitores do blog "Música Adventista"?
   R: QUERIDOS AMIGOS,  ESTOU MUITO FELIZ E REALIZADA COM ESSE  NOVO TRABALHO, MEU MAIOR OBJETIVO É LEVAR  MENSAGEM CANTADA AOS CORAÇÕES AFLITOS . AS VEZES NOS DISTANCIAMOS  DE CRISTO POR MOTIVOS BANAIS, E NOS SENTIMOS REJEITADOS PELO MEIO. SABEMOS O QUÃO  DIFÍCIL É O RETORNO AOS BRAÇOS DA QUELE QUE SE ENTREGOU POR NÓS,  SAIBA QUE DEUS TEM UM PLANO ESPECIAL PARA CADA UM DE NÓS.  ABRA SEU CORAÇÃO E  PERMITA QUE O ESPIRITO SANTO TRABALHE EM SEU SER. 
QUE DEUS POSSA  USAR-ME  MAIS UMA VEZ NA PREGAÇÃO DA TUA PALAVRA AOS CORAÇÕES AFLITOS E  SEDENTOS DE TI.


    
A entrevista foi ótima, hein? rs.. Agradecemos á Damaris Reimann, por ter separado um tempinho para responder as nossas perguntas.. Esperamos que vocês tenham gostado, em breve estaremos entrevistando outros cantores.. Tchau, até mais! =)





Já ouviu falar do projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na américa do sul? É o '10 dias de oração e jejum'... Serão 10 dias de oração, a cada um dia, orando por um tema diferente, e no último dia, o dia 09 de março, dia mundial da oração, iremos estar juntos em 10 horas de jejum e oração, intercedendo um pelos outros.. O que acha? 
  O nosso blog, também irá estar participando, e a cada dia de oração, será uma música com o tema de oração, para você orar ao som de uma música adventista! =D
Já visitou o site da cantora Melissa Barcelos?  Vai lá e dá uma olhadinha! http://www.melissabarcelos.com.br/

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CASTELO - Douglas e Marcele

#TopFive♪



1- Felipe Valente - Há um Deus
2- Fernanda Lara - Eu tenho que orar
3- Rafaela pinho - No jardim 
4- Novo Tom - Falar com Deus  

                            
5- Versos que falam de amor - Nova Voz



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Daniela Araújo e o seu novo CD... 
A cantora Daniela Araújo acaba de retornar de uma extensa turnê pelos Estados Unidos onde também aproveitou para gravar boa parte das bases de seu mais novo trabalho. Após lançar o seu primeiro trabalho pela Sony Music, o aclamado projeto autoral "Daniela Araújo", a jovem cantora vive a expectativa pelo lançamento de mais um novo projeto. De acordo com a própria artista, o novo trabalho será um pouco mais pop e menos autoral como o projeto inicial. 
Nos próximos dias, o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, irá conferir os primeiros arranjos e o projeto em si. "Estou muito curioso em ouvir este novo projeto da Dani. Ela é muito criativa, talentosa e sempre podemos esperar algo especial dela artisticamente. Me recordo que quando eu ouvi no estúdio as bases do seu primeiro trabalho, imediatamente percebi que estava à frente de algo diferenciado. Depois lançamos este projeto e a crítica e o público aprovaram com entusiasmo o álbum. Posso dizer que a Daniela Araújo é uma das mais prodigiosas artistas da nova geração da música cristã no Brasil e que me orgulho muito em poder participar desse projeto dela. Agora é esperarmos para ver essa nova obra-prima que certamente irá agradar a todos que curtem música de qualidade!" 
Fonte:http://programa-interativo.blogspot.com.br/2013/02/daniela-araujo-prepara-novo-cd.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
O que acham de ouvir uma música adventista? temos uma opção para você ouvir! =)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bom finalzinho de tarde, quero deixar com vocês 1 verso bíblico e uma música muito linda.

Salmos 51:10
" Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." (Salmos 51:10)


   #ToopFive
Hoje separei mais 5 músicas para você ouvir!!! =)

1- Eu tenho que orar - Fernanda Lara
2- It's Alright - Melissa Otto 
3- Espinhos - Rafaela Pinho e Felipe Valente
4- Encontrei a solução - Laura Morena
5- Alexandre Lima - Antes de Tudo
  ...espero que vocês tenham gostado do #TopFive de hoje!! :)
Hoje ficamos um pouco desatualizado.... peço desculpas!! Rs =)
Fique com uma bela música adventista...Uma bela música, cantada por uma bela cantora....Tatiana Costa - Nasci Pra Brilhar...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

             #TopFive♫

Estréia do quadro Top Five....Hoje selecionei 5 músicas para você ouvir! ^^

1ª Descansarei - Etiene Pires


2ª Caminho entre as águas - Daniel Lüdtke
3ª De Deus - Daniela Araújo
4ª Provai e Vede - Tatiana Costa
5ª Meu amparo - Ministério FACES

                     ..espero que vocês tenham gostado! :)

Deus do universo, um ser tão perfeito como Ele não existe, que fez o mundo, e com tooda a perfeição fez eu e você... e o que fazer? Temos que agradecer á Deus, toodos os dias, pela Sua criação. Temos que louvar ao Senhor, pois Ele é bendito, e misericordioso. Rei dos reis, e Senhor..



O lugar onde vamos, é muito melhor do que este mundo aqui, onde está cheio de trevas, dor e sofrimento. Não aguento mais esperar, pois o lugar onde vamos, só haverá paz e alegria! =)


Quando pecamos, nos sentimos impuro, e na realidade, o pecado nos deixa impuro! Mas se agente derramar os nossos pecados no altar, se nós confessarmos á Deus, os nossas pecados, seremos puro de novo, e nossos pecados serão esquecidos!

Estamos no TWITTER, se você tem twitter e quer nos seguir!! Então...siga-nos: @musica7adv


=)
Nesta bela tarde, onde estamos querendo relaxar, vamos ouvir uma bela música? Vamos ouvir esta música, e saber que o único que nos faz sorrir quando tudo ao nosso redor está nos fazendo ficar triste, é Deus.



Vocês não podem deixar de ver essa entrevista, aqui no nosso blog! =)



Obs: Não foi divulgada a data, pois estamos aguardando as respostas das perguntas da Damaris Reimann!! Assim que elas forem enviadas, nós divulgaremos a data! =)
Olá , bom... o nosso blog Música Adventista, já teve 3 link's, algumas coisas ocorreram, e perdemos a conta, mas dessa vez, tomara que não possamos perder a conta.. ;)
Acompanhem o nosso blog! :)